sábado, 13 de junho de 2009

Adeus testes!!!

Finalmente!!! estava a vêr que nunca mais se iam embora os testes!!! Agora já tenho muito mais tempo para treinar para a audição!!!

Faltam 2 semanas para a prova e a cada dia que passa fico cada vez mais nervosa ao ver o "tal dia" a chegar!!!
Ontem era 24h e estava eu a treinar elastecidade, pois é o que tenho mais dificuldade no ballet!!
Dia 18 vou saber qual é o dia exacto da audição... estou tão nervosa!!!

Ontem na aula de grau 4 tivemos a treinar elastecidade e diagonais! Aprendemos novos passos!!
Dos exercícios que fizemos ontem o que mais gostei foram as piroetas (piroetas foi e continua a ser o meu exercício favorito) a minha professora (Susana) diz que eu tenho mais facilidade em executar esse exercício. Quando as minha colegas estão a dar a 4º piroeta eu sou capáz de já ter dado 7! Todas bricam comigo a dizer que eu sou o "spiddy consalez"! ;)


Beijos grandes a todos!!!!

ps: muito obrigada a todos que me têm dado apoio!

Sem comentários: