segunda-feira, 29 de junho de 2009

Curso de Verão

Queridos leitores e visitantes,

Desde quinta feira passada (à 5 dias atráz) que andei a pesquizar sobre os cursos de verão na EDCN. O meu pai falou com a secretaría da EDCN e disseram-lhe para ele ir a este site : http://www.cursosdanca.pt/ Fomos ao site e depois de pesquizarmos bem sobre os cursos dessidimos que eu iria este ano fazer um. Era suposto serem 2 semanas mas eu só vou poder ir 1 porque na 2º já estou de férias em Londres... é uma aula por dia e no meu caso é de dança clássica B porque já fasso pontas, mas existem outros tipos de dança como Hip Hop, dança contemporânea, danças de salão, dança Indiana, Ioga, dança oriental entre outras...
Existem 4 níveis:
A1 - elementar iniciado
A2 - elementar intermédio
B - intermédio avançado
C - muito avançado profissional
As incirções são a partir de hoje das 12:00 às 16:00H. O meu pai foi hoje à EDCN para me inscrever... eu tambem gostava de ter ido mas não havia maneira de me vir buscar...
As aulas começam dia 18. Só à um pequeno problema... quando fui fazer a prova na EDCN acho que não aqueci bem antes e agora tenho o musculo com uma pequena fráctura... quando levanto a perna e depois vou a descer parece que o meu musculo fica sem força e prende... tenho andado a meter creme e tentar não fazer grandes esforços... é difissil conter... espero que quando chegar a semana do curso esteije melhor!

Beijks para todos!

3 comentários:

Bailarina disse...

Olá!!
Como é que te correram os cursos de Verão na EDCN?
O que é que fizeste lá?
Gostaste?
Conta tudo, pois estou curiosa para saber!

Beijinhos,
Bailarina

Bailarina Joana disse...

Oi!

Acho isso dos cursos muito boa ideia. Assim vais-te já habituando à EDCN, para quando fores lá admitida. O que vais acontecer, não tenhas dúvidas!! :D

Olha, tem muito cuidado com esse teu músculo! 8O Conheço uma rapariga que tem uma história muito trágica, e tudo começou com um "aquecimento mal aquecido"! Houve um tendão qualquer que ficou meio marado, e essa rapariga NUNCA mais pode dançar ballet.... D; Não te digo isto para te assustar, é só mesmo para te dizer que tens de ter um carinho muito especial com esse teu músculo. Eu simplesmente não consigo imaginar uma vida sem ballet... ;]

As melhoras!
Bjs

Anónimo disse...

olá,

Deverias rever muito bem o que escreves antes de publicar o que quer que seja na net. Não há uma frase que escreveste que não tenha erros de português! Uma bailarinadeverá ser também uma pessoa culta. deverias estudar português. aceita o conselho.