quinta-feira, 18 de junho de 2009

Noticias sobre os horários e os dias da prova para a edcn


Já sairam!!!!!! Já sairam!!!!!!

Sairam hoje os horários e dias da prova para a EDCN!!!!! Acabei mesmo agora de vêr!
Estou no grupo E- 3º ano de dança com mais 8 candidatos!!!! Desses 8 três são rapazes e todas as outras são raparigas. Eu sou a 3º, numero 92.

A prova vai ser no dia 24/06 às 13:30H, mas tenho de lá estar 00:30m antes da prova.
A minha professora em prencipio vem comigo mais o meu pai.
Estou tão anciosa!!!! Quero tanto conheçer os meus "parceiros de prova"! Gostava tanto que arranja-se algum amigo(a)!!!! Estou mesmo muito anciosa!!!!!!!!!!!!!!!
Neste momento apeteceme treinar,treinar, pesquisar, treinar e treinar!!!!
É já na proxima quarta-feira e perciso mesmo muito do vosso apoio!!!!!
Irei dár o meu melhor!
Os meu pais e a minha professora têm me dado muitos concelhos para que eu fique mais confiante e sem ter medo de falhar... Somos 9 ao todo... (do 3º ano claro...) quantos é que poderão passar? 4, 5? Se são três rapazes, de sertesa que eles entram... só restam 2 raparigas... isso é o que mais me preocupa...
Nada de pensamentos negativos!!!! Agora só pensamentos positivos!!!!

Tudo irá correr bem... Eu sei quem sim...

Sem comentários: