sexta-feira, 1 de maio de 2009

Onde tudo começou...


Tudo começou quando eu fiz os meus 4 anos. começei ao prencipio só a experimentar, para ver se gostava... gostei e nunca desisti! Fiz muitas amisades nas aulas de ballet, uns despediran-se e foram embora, outros ficaram... andei 7 anos numa escola do parque desportivo... apareci varias vezes na capa de revistas...
Outros 2 anos foram na casa do povo da royal cadamy of dance. Adorei lá estar! Fiz muitos espetáculos e no 1º ano que lá estive fui a personagem principal num deles! No 1º exame de ballet que fiz tive 90 pontos!
Agora vou concorrer á EDCN em lisboa... vou dar o meu melhor!

Desejem-me boa sorte... vai ser percisa!

2 comentários:

Bailarina Joana disse...

Olá!

Muito bem! Mas mesmo muito bem! Ter 90 pontos num exame de ballet é, para mim, quase impossível! A minha nota máxima é 82, e já vai com muita sorte!

Espero que te corra muito bem! Vais ver qe vais entrar!!!

Ads

Catarina disse...

Muito obrigada amiga! Sei que para o teu proximo exame irás tirar a mesma nota que eu! Que engraçado...
tirás-te a mesma nota que a minha colega de exames (o duo imbativel) no ano passado! Se ela este ano tirar melhor nota tu tambem irás tirar que eu sei! ;)

Obrigada pela força que parece ser pequena mas para mim vále milhões!
Sintome tão bem quando sei que alguem tambem me deseja boa sorte!

bjcs Catarina