sábado, 30 de maio de 2009

Exame de grau 4

Bem... continuando... hoje sim fiz o exame de grau 4! Foi ao 12:45H. Prosedeu-se da mesma maneira de ontem só que com alunas diferentes e exercisíos igualmente diferentes... Correume bem tambem, mas acho que nao concigo ter melhor nota do que na do grau 3... o que me correu melhor foi o classico... a minha professora diz que eu tenho mais espirito de clássico... A Dança de clássico do grau 4 foi o meu forte! Se quiserem ver no youtube um video da dança de grau 4 dançada por outra rapariga podem ir a http://www.youtube.com/watch?v=omH2mE746dc
No final do exame estava lá a minha mãe e o meu pai. A susana veio ter connosco como tambem veio no exame do grau 3 perguntou se tinha corrido bem... respondi que sim.
Não quero saber se tive má nota ou não... o que entereça é que me exforcei, e isso á que vale!

3 comentários:

Bailarina Joana disse...

Olá!

Já estive a ver a tua dança no Youtube. Tenho a certeza que danças melhor do que aquela rapariga! ;D

Também acho que sim. De que interessa a nota final de um exame? O melhor de tudo é pensar na alegria que temos quando estamos a dançar!

Bjs

Catarina disse...

Não é para ser eguista mas... não te mostrei um video meu porque nao concegui ainda colocar na net... acho que danço um nadinha melhor... não é para me gabar ok? ;)

Muitas beijocas

Catarina

Bailarina disse...

Olá, sou eu outra vez!

Também estive a ver a tua dança no youtube e acho também que a danças muito bem!
Espero que consigas por o video na internet, pois estarei ansiosa para o ver, ok?

Beijinhos