sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Grau 5!!

GRAU 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já estou no grau 5!!!!! Estou tão feliz!!! Começei na segunda feira as minhas 1ª aulas de grau 5!! Estão a ser um máximo!!! =D

Era suposto na quarta deira terem ido fazer a aulas 2 raparigas novas para a minha professora saber qual seria o nivel em ke elas deveriam ficar... mas ninguem apareceu... por enquanto somos só 2 no grau 5 mas em Outubro vem outra colega nossa para o grau 5 pk ela nao pode vir este mês... :(

Ainda estamos muito no inico... mas já sei quase todos os exercísios, pk no curso de verão aprendi quase todos!!!

Estou a adorar!!!

Beijos para todos!!! :-*

Catarina

12 comentários:

Bailarina disse...

Que bom já teres ido para o o 5º grau!
Eu já estaria nesse grau se não fosse o sistema de graus Da minha escola...
Mas estou no 3º(eu sei que é baixo), e no intermediary foundation!
É sempre uma sensação fabolosa mudar de grau!
Depois tens que contar o que tens feito nas aulas de ballet:)
A propósito, gostas de dança contemporânea?

Beijinhos

Bailarina Joana disse...

Olá!

Parece que entraste a matar! Saber logo os exercicios quase todos... boa!

Uma amiga minha tb foi exprimentar uma aula. E disse que ADOROU!!!

Na minha turma de grau 6 são imeeensas raparigas! Acho que chegam a ser mais de dez!

Tenho de ir...
Bjs!!

Catarina disse...

olá ás 2! =D

Estou mesmo supér feliz por já estar no grau 5!!!! muito mesmo!!!! estou a adorar!!!

Respondendo á primeira pergunta... sim! gosto muito de dança contenporânea! Apesar que a minha professora de ballet diz que tenho mais geito para dança classica... :)

Nunca pensei que exestisem tantas raparigas no grau 6 joana! Normalmente as raparigas vao desistindo e depois ficam cada vez menos... pelo menos é o que acontesse na minha escola...

Bjs grandes para as 2!!!

=D

Bailarina disse...

Olá outra vez!
Eu também gosto muito de dança comtemporânea, apesar de prferir o ballet clássico!
Eu já estive a ver como era a dança do grau 5 , e gostei deves dançar-la muito bem:)

Que tudo te corra bem,

beijinhos Alexandra

Bailarina Joana disse...

Olá de novo!

A sério? As raparigas vão desistindo? Não sabem o que perdem! Eu não vou desistir nunca!!

Tb fiquei curiosa... Qual é a tua escola de ballet?...

Mts bjs!

Catarina disse...

Sim... é verdade... ao longo do tempo vão deixando de gostar de ballet e desistem... e depois ficam cada vez menos...

Não sabem mesmo o que perdem!

Mts beijocas!!!

Catarina

Inês disse...

Já sabes os passos tdos!! =0

Eu ía-te desejar boa sorte, mas tu nasceste para isto! és uma super-bailarina!

Beijinhos e bom 5º grau!

Catarina disse...

=DD Obrigada!!!! Gosto mesmo muito de ballet e só quem ama de verdade sabe do que estou a falar... Obrigada pelos comentarios e por teres visitado o blog!!! =D

bjs

Iara disse...

Nossa Catarina muito legal seu blog... Eu também adoro ballet e por incrível que pareça eu tbm estou no 5º grau... Comecei um pouquinho atrasada no ballet, tenho 18 anos.
Mas é isso aí! Continue dançando! Quem dança tem mais sensibilidade, se conhece melhor. A dança é a minha inspiração mais intensa pra qualquer coisa.
Beijos!

Catarina disse...

Olá Iara ! Obrigada pela visita :D espero que tenhas gostado :)
E sim... a dança fará sempre parte da minha vida ;)

Ana disse...

Olá, eu adoro ballet! E nunca vou desistir, é uma sensação única!!! ;)

Maria Eugênia Betim disse...

Eu amooooooooooo Ballet. Também estou no 5° grau, ano que vem vou para o 6°. Já uso sapatilhja de ponta e você usa também??
Gostei muito do seu blog.
Bjokas Maria