sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novidades...

Olá a todos!

Já a algum tempo que n tenho dado novidades… n tem acontecido nd de mt especial…

As minhas aulas estão estado a correr bem… ainda n começamos a trabalhar para o exame, ainda é um pouco sedo… a pesar que uma colega minha (sara) diz que já devíamos ter começado… nós as 2 damos nos mt bem mesmo!

Ao longo deste mês entraram mais 2 raparigas para o nosso grau. São mt simpáticas mas já não fazem ballet á mt tempo e por isso tem de se esforçar mais que nós para nos acompanharem ao nosso nível… mas gosto mt delas! São mt simpáticas e divertidas! Fartamo-nos de rir com elas!

Já comprei uma sapatinhas de meia ponta novas pq as outras já me estavam a ficar pequenas… falta-me arranjar as fitas para as sapatinhas, o elástico de cintura que perdi no conservatório, collãns pq as que comprei no ano passado estragaram-se mesmo mt facilmente… a Susana diz que tive mesmo azar com as que comprei… e por fim, falta-me comprar os sapatos de carácter que os meus antigos duraram 2 anos e já estão super apertados… acho que agora tem que ser o nº 5… x)

E pronto… acho que são estas as últimas novidades que tenho para contar… =D

Bjs grandes p’ todos!

10 comentários:

Bailarina disse...

Ainda bem que te está tudo a correr bem:)
Eu já tive alguns espectáculos e correram muito bem:)
Já começaste a treinar para o Exame?
Eu ainda não...de que cor são os vossos maillots?
Está a correr-te tudo bem?
Qual está a ser o teu exercicio favorito do 5º grau?

Beijinhos,
Alexandra

Catarina disse...

Olá! =D

Já começas-te a fazer espectáculos??? :S nós só fazemos um espectáculo e é no final do ano...

Não ainda nao começei a treinar para o exame... esta semana nem tive aulas pk a minha professora esteve doente... :(

Os nossos maillots são iguais aos do ano passado Cor de rosa. Só para o próximo ano mudamos para outra cor e outro modelo... :)

Espero que as tuas aulas esteijam a correr mt bem! =D

Beijinhos grandes!!

Catarina

Bailarina disse...

Sim, nas minha escola fazemos mais espectáculos:)
Também temos o de final de ano;)

Oh... coitada da tua professora, espero que ela fique bem.

A sério que os vossos maillots são rosa?
Ai que sorte! Na minha são pretos... nunca tivemos cor-de-rosa... pode ser que noutro grau...

Estão a correr muito bem e as tuas?
Que tens feitoo?

Beijiinhos,
Alexandra

Catarina disse...

Olaá´=D

A minha professora já está boa e já voltamos a ater aulas normais...
daqui a 1h vou p' a aula :P

Sim! os nossos maillots são rosa... mas tb tenho um preto, roxo, 2 azuis,verde,branco,bordou e mais um rosa de quando era pequenina... :D

As minhas aulas estao a correr mt bem... só na ultima aula ñ me correu mt bem... estava um pouco chateada com outros assuntos... :s

Espero que as tuas aulas esteijam a correr bem! Beijos enormes

C@ta

Bailarina disse...

Sim, as minhas aulas estão a correr muito bem:)
O meu maillot é azul escuro, mas uso preto para outras aulas:)
Recebi o meu exame de ballet do ano passado e tive 86.
Melhorei comparado com o ano passado.
Que tens feito?
Beijnhos

Anónimo disse...

ola ola!!!
adorei o teu perfil... e gostava de te fazer umas perguntas..
vais tentar entrar no conservatorio este ano certo? eu tambem vou tentar...
responde... =)
beijinhos..

Catarina disse...

Olá Bailarina :) Obrigada.
Este ano nao sei se vou prestar provas... que perguntas me querias fazer ?

Lucy Pearl disse...

Olá, Como vai tudo com o ballet, como correu o teu exame este ano?

i disse...

Catarina, quando é que actualizas este blog???
Queremos saber novidades e se entras-te para a adcn.
Queremos saber as tuas novidades sobre o teu percurso no ballet.
( Eu estive a ver os teus vídeos no you tube, acho que os teus braços em 5ª não estão esticados até onde podiam, e viras para dentro um pouco o pé do chão, Mas isso foi no ano passado acho eu, eu gosto de te ver dançar, muito, e espero que tenhas melhorado bastante!!
Estamos contigo Cat!!!
XDD

Anónimo disse...

Tanto erro de português!!!!